Facebook vai ganhar serviço de paquera nos moldes do Tinder
Usuários poderão criar um perfil 'para encontros' separado do original e receber sugestões de pessoas com base em preferências e gostos parecidos.
France Presse
O aplicativo do Facebook vai ganhar um serviço de paquera nos moldes de apps como Tinder e Happn, anunciou nesta terça-feira (1º) Mark Zuckerberg, criador e CEO da rede social.
Mark Zuckerberg apresenta serviço de paquera dentro do Facebook (Foto: Stephen Lam/Reuters) |
De acordo com o Facebook, será possível criar um perfil "para encontros" separado do original. E a partir dele receber sugestões de pessoas a partir de suas preferências, gostos e amigos em comum.
A rede social afirma que tudo que os usuários fizerem dentro do serviço de paquera não será mostrado a seus amigos. Os testes com o novo recurso começam ainda neste ano.
"Isso servirá para a construção de relacionamentos reais e de longo prazo, e não apenas conexões", disse Zuckerberg ao divulgar o plano em um discurso na F8, conferência anual de desenvolvedores do Facebook.
Com a novidade, também será possível descobrir pessoas com interesses similares em grupos e eventos organizados dentro do Facebook.
Comentários
Postar um comentário